segunda-feira, julho 16, 2007

NÃO VEJO RAZÕES PARA DEMITIR-ME, DIZ COUCEIRO

Eu também não vejo razões para o homem se demitir, pois se ele as visse, nunca teria aceite o cargo.
O que eu vejo são razões para o homem ser posto na RUA.

5 Comments:

At 11:06 da manhã, Blogger Unknown said...

Trata-se claramente de um caso a tratar pela medicina. Neste contexto só existem duas opções: a oftalmologia ou a psiquiatria. E aqui não há grandes dúvidas sobre qual das duas especialidades deverá tomar conta do caso, pois não???

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

……"O que eu vejo são razões para o homem ser posto na RUA."

Pena esta frase não ter sido aplicada na AAA, quando era seu treinador o Professor António Guerra.

Se tivesse sido, S. Miguel ainda tinha uma equipa de voleibol na A1.
Mas, como diz o ditado…..
“ É mais fácil ver um agreiro no olho do vizinho, do que uma trave no nosso”
João Paulo

 
At 12:06 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

O ditado que aplica no final é excelente para aplicar ao seu comentário, pois é sempre muito mais fácil opinar quando não somos nós a ter de tomar decisões e não temos todas as informações.
Mas também já lhe expliquei isto várias vezes, pelo que não o vou voltar a fazer.
E sinceramente comparar os recursos e alternativas de uma instituição como os Antigos Alunos com os de uma como a Federação Portuguesa de Futebol, só mostra muita má fé, o que sinceramente espero não ser o caso.
Quanto à sua conclusão de que São Miguel ainda teria uma equipa na A1, sinceramente não sei, porque não existe suporte financeiro para tal.

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então onde anda o RCBC, agora que foi contratado para escrever crónicas num blog Portista (http://bibo-porto-carago.blogspot.com/), nunca mais se dignou a postar para os Açorianos. Por este andar a Corisca Bancada tem os dias contados. Voltem todos os bloguistas e deem vida a este blog, porquer o nosso desporto precisa de vocês. Parabéns RCBC, tenho acompanhado as tuas crónicas no bibo-porto e tenho gostado muito. VIVO PORTO e o SANTA CLARA.

 
At 9:41 da tarde, Blogger RCBC said...

Caro colega

Obrigado pelas suas felicitações!
A diminuição de textos por mim publicados tem a ver, por entre outras coisas, com o facto dos textos publicados no BIBO-PORTO terem que ter a máxima originalidade, desta forma é complicado escrever mais do que um texto por semana. No entanto, procurarei continuar a escrever neste blog que muito prezo e respeito.
Não, meu amigo, este blog não irá acabar porque antes de ter sido convidado(não, não me autoconvidei como alguns poderão pensar...), o blog já existia. Confio no SPN para continuar a elevar a qualidade deste blog!
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home