sexta-feira, julho 13, 2007

QUE SE PASSA NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL?

Mas que raio se passa na FPF?
Já são por demais os casos vergonhosos de falta de educação, indisciplina,
mau perder e desrespeito para com uma bandeira.
Já para não falar em péssimas escolhas para orientadores da formação.
Não lembra ao diabo o que deixaram o Couceiro fazer.
Deu cabo de uma geração de enormes atletas que vão ficar fora de todos os
palcos importantes.
Ainda vão dar-lhe mais oportunidades de estragar mais algum coisa?
Por favor.

4 Comments:

At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A verdade é que eu não sei o que é que o Couceiro foi fazer para o Canada!! Já não bastiou o que fez no Europeu de Sub-21??? Temos dos melhores jovens jogadores do mundo e por azar temos que ter treinadores mediocres, que não conseguem po-los a jogar como uma verdadeira equipa..

 
At 8:05 da tarde, Blogger RCBC said...

Mas,SPN, isto para ti é alguma novidade???
Para mim não é...basta olhar para o currículo do Couceiro:desceu o Alverca, desceu o Belenenses, conseguiu não ser campeão no FCPorto,desgraçou a selecção de sub-21 no Europeu da Holanda e desgraça, agora, o Mundial de sub-20 da selecção nacional!!!

PS:A malcriação que os jogadores demonstraram não é só responsabilidade do Couceiro...são meninos mimados e malcriados que ganham dinheiro a mais para a idade que têm...talvez por isso o resultado seja este!!!!

 
At 2:33 da tarde, Blogger Leonardo Pinheiro said...

O José Coveiro é o maior enterras,a federação é um amontoado de incompetentes, todos a mamar no tacho. Esta selecção de sub-20 foi a pior selecção de Portugal que alguma vez vi jogar.
Esse Coveiro, se tivesse vergonha demitia se já, mas o homem tem a mania que sabe, com aquele ar patético de cópia ranhosa de Mourinho.

 
At 9:04 da tarde, Blogger josé adegas said...

lamentavel a forma injusta como a fpf está a lidar com o vilanovense. dar o dito por não dito 40 dias após , com o vila a ter adquirido treinador e jogadores para a terceira divisão e agora ter de jogar o regional. quem paga os prejuizos? e nem um pedido de desculpas? é por ser um clube pequeno? se fosse o benfica ou sporting era diferente. o vila tem 93 anos de historia e acho bem que vá até ao fim . talvez lhes saia o tiro pela colatra . cambada de nescios e incompetentes.

 

Enviar um comentário

<< Home