sábado, dezembro 15, 2007

SONHOS E MOMENTOS

Qualquer desportista sonha um dia vir a ser convocado para a selecção nacional e representar Portugal.
Eu não fui diferente dos outros, mas sempre soube que isto seria impossível.
Amanhã, o açoriano António Ferreira, jogador de voleibol, parte para uma aventura que todos nos Antigos Alunos esperam e desejam que seja o mais sucedida possível: integrar a Selecção Nacional.
Tal como ele, também um dia tive uma oportunidade única de representar Portugal.
Ocorreu quando os Antigos Alunos tiveram o privilégio de organizar em Ponta Delgada uma Poulle da Taça CEV, Competição Europeia de clubes de voleibol no escalão de séniores.
A minha participação não decorreu em campo, como tantas e tantas vezes sonhei, mas numa outra função que também me apaixona, a gestão.
Agora, como naquela altura, acredito que o António vai ter o sucesso, que eu e o Filipe Neto, para além de todos os que nos ajudaram e apoiaram naquela aventura, sentimos ter alcançado com o evento.
Foi um momento único nas nossas vidas, que pelo menos para mim, permitiu-me realizar um sonho, representar Portugal.
Foi maravilhoso e sinceramente adorava voltar a poder fazê-lo!!!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que os deuses o protejam e felicidades.

 

Enviar um comentário

<< Home