sábado, janeiro 26, 2008

AGORA JÁ QUEREM APOIO OUTRA VEZ

Detesto os clubes que quando estão bem classificados se esquecem dos adeptos e quando as coisas correm mal, voltam a oferecer bilhetes.
Podem até chamar-lhe estratégia, mas a mim parece-me sempre outra coisa.
Este fim de semana já ouve bilhetes oferecidos para ver o Penafiel...

4 Comments:

At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro SPN,
Eu não concordo com tudo o que a direcção do CDSC têm feito este ano, mas temos que ser justo e rectificar este post. O CDSC desde o inicio da época tem oferecido bilhetes através dos seus patrocionadores, enviando para estes diversos convites para que possam oferecer a quem entenderem, logo não foi apenas para o jogo do Penafiel, têm sido norma esta época oferecer convites pra os jogos do Santa Clara. Mais lhe digo que os sócios "doentes", aqueles que durante o aquecimento já estão a criticar o treinador e os jogadores, não têm visto esta decisão da direcção com muito bons olhos, atirando à cara das que discordam deles "apenas vens ao futebol porque tens convite". Verdade também seja dita, quando ia apenas 100 ou 200 pessoas, eram eles que lá estavam, e agoram que 90% dos sdeptos que se têm deslocado ao Estádio são "convidados" eles contuam a preferir pagar o seu bilhete.
Este meu comentário visa apenas repor a verdade, penso que foi despropositado porque desde o inicio que Têm oferecido bilhetes. Já agora o Santa Clara continua bem classificado 6º lugar empatado com o 4º e a três pontos do 2º.

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora queria deixar aqui uma sugestão ao RCBC.
Nada têm a ver com este post, mas julgo que seria interessante para os visitantes do Blog.
A maioria dos açorianos não saberá que existe um jogador de futebol que faz parte do Plantel Júnior do F. C. Porto. Pois é verdade, o seu nome é Marco Aurélio, natural da Lagoa, representou o Operário(Infantis), C. D. Santa Clara (Iniciados) e C. D. Rabo de Peixe (Juvenis), tendo sido campeão Açoriano de Iniciados e Juvenis. Tranferiu-se para os Juvenis do Rabo de Peixe para os do F. C. Porto. desde então tem sido titularissimo nos Dragões, tendo sido chamado a representar a Selecção Nacional por diversas vezes e em todas as categorias. Foi Campeão Nacional de Juniores a época passada pelo Porto e este ano(Último de Junior, tem sido titular nas equipas do F. C. Porto que tem jogado a Liga Intercalar, tendo já um golo marcado nesta liga. A liga Intercalar (para os que não saibam), é uma liga da A. F. Porto que visa integrar os jovens com algumas estrelas dos Planteis Seniores, joga-se á Quarta-Feira. Ainda no último jogo (marco Aurélio a titular) jogaram pelo FCP o Helder Barbosa, Stepanov, Kazmierczac, Bolati, Lino, Ventura e Castro, todos atletas do Plantel principal.
Agora o que eu queria propor era que o RCBC, visto insistir não ter tema para conciliar as escritas entre a CORISCA BANCADA e o BIBO PORTO, tentar junto dos seus colegas do BIBO PORTO informações sobre este atleta Açoriano, que espero que para faça parte do Plantel Profissional do F. C. Porto, e que nos vá deixando port de acompanhamento da carreira de um grande promessa do futebol Açoriano.

Cumprimentos a todos e espero que o RCBC esteja disposto a isto, visto ser o meu Clube e um jogador da minha terra em questão, e assim já teria um motivo para continuar a nos deliciar com as suas crónicas.

 
At 5:57 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

CDSC, é exactamente por saber que no princípio foram distribuídos bilhetes que coloquei este post.
Desde o 1º jogo foram-me oferecidos bilhetes que eu não utilizei, por não poder dedicar todos os meus fins de semana ao desporto e já bastar ter de jogar de 15 em 15 dias, mas que passei a um colga de serviço.
A partir de uma determinada altura (1º lugar) a informação que recebi foi de que agora já não ofereciam bilhetes.
E esta semana contactaram-me a dizer, já tenho bilhetes outra vez, não queres?
Só por isto é que coloquei este post e já agora, se a entidade com quem contacto (desculpa mas não posso dizer o nome e não é por estar aqui a mentir, é por não estar autorizado) não tem, então acho difícil mais alguém ter.
E eu até nem concordo com a oferta de bilhetes, porque sou dos que sei o que custa estar no desporto e considero que tudo deve ser pago, porque tudo dá muito trabalho. Para além de mais, quando é oferecido a tendência é para não ser valorizado.
Agora aceito perfeitamente que esteja enganado, mas espero que acredite que isto é o que aconteceu comigo.

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"A partir de uma determinada altura (1º lugar) a informação que recebi foi de que agora já não ofereciam bilhetes.
E esta semana contactaram-me a dizer, já tenho bilhetes outra vez, não queres?
Só por isto é que coloquei este post e já agora, se a entidade com quem contacto (desculpa mas não posso dizer o nome e não é por estar aqui a mentir, é por não estar autorizado) não tem, então acho difícil mais alguém ter."
Caro SPN, isto aqui colei do seu comentário é puara mentira, porque as diferentes entidades ou empresas onde tenho contactos e com quem trabalho, têm oferecido bilhetes desde o inicio da época.
Agora será que a entidade com quem contacta ficava com os bilhetes para o afilhados para irem ver o 1º Classificado e agora que já não estão em 1º lugar não querem ir ao estádio. Se é a entidade ou Banco que eu penso acredite que foi isto que aconteceu. E veja-se que não é apenas com os bilhetes do CDSC que isto acontece, Senão porque será que determinadas entidades só têm bilhetes disponiveis para ir a eventos no Coliseu e no Teatro, quando o espectáculo não interessa a ninguém.

Cumprimentos

(Nota. Além disso, e eu sei que é verdade, a distribuição de convites dão imenso trabalho a determinados funcionários do Santa Clara, visto terem de os separar, contado-os um a um, para que os patrocionadores recebam o número certo de convites. É que o clube não tem dinheiro para comprar um máquina de contar notas.)

 

Enviar um comentário

<< Home