domingo, janeiro 27, 2008

SANTA CLARA X PENAFIEL

No desporto há coincidências chatas que se não forem lidas exactamente como aquilo que são, ou seja, coincidências, podem levar a conclusões tolas.
Por exemplo:
Se com 2 meses de salários em atraso os jogadores do Santa Clara ganharam um jogo fora e depois de receberem um dos meses em atraso, perderam um jogo em casa (contra o penúltimo) então a conclusão é que não se devia ter pago!!!
Claro que estou a brincar e o facto a relevar é que o presidente lá conseguiu cumprir pelo menos uma parte da sua palavra.
Agora não podem é os jogadores começar a desanimar, só porque o fim do período de transferências está a chegar e os tais clubes interessados não se chegaram à frente.
Às vezes parece que os jogadores jogam por épocas dentro da própria época, com objectivos bastantes específicos. Até Dezembro temos que fazer uma excelente época para nos mostrarmos para dar o salto em Janeiro. Se isto entretanto não acontecer, vamo-nos abaixo, porque temos de nos mostrar outra vez perto do final da época para garantir contrato para a próxima. Entretanto que se lixem os objectivos da equipa onde estou actualmente, porque eu para o ano estou noutra. Basta analisar o percurso de tantos e tantos jogadores para perceber que o que eu estou a dizer não é mentira nenhuma.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

100% de acordo
Veja a exibição do Júlio Cesar

 

Enviar um comentário

<< Home