CASTIGO AO BELENENSES
Não venho falar se é justo ou não o castigo aplicado ao Belenenses no caso Meyong.
O que acho incrível e uma perfeita falta de ética desportiva é um organismo publicar a conclusão de um processo no dia em que o clube implicado tem um jogo.
E tanto é para o próprio clube, como é para o clube adversário, pois se no caso presente podia afectar psicologicamente a equipa do Belenenses e dar vantagem ao Paços, se o resultado do processo fosse ao contrário, o lesado podeia ter sido o Paços.
Claro que agora e depois de se saber o resultado do jogo (vitória por 2-1 para o Belenenses) vão dizer que eu sou exagerado com este post, mas para mim isto é simplesmente a diferença entre haver cuidado em defender o espectáculo (futebol) e os artistas (clubes e jogadores) por entidades que a cada passo que dão mostram não estar minimamente preocupadas em cumprir o único propósito para o qual existem: DEFENDER E PROMOVER A MODALIDADE, TRANSFORMANDO-A NUM ESPECTÁCULO VISTO POR CADA VEZ MAIS PESSOAS.
É que a preocupação não devia ser em apresentar quantas pessoas vêem, mas sim perceber porque tantas pessoas não vêem e outras tantas estão a deixar de ver!!!
Etiquetas: FUTEBOL, ORGANIZAÇÃO
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home