sábado, março 15, 2008

DISPUTAR O TÍTULO NO FAIAL

Daqui a algumas horas vou seguir para o Faial para tentarmos ganhar o título de Campeão da 2ª Divisão - Zona Açores de Voleibol Sénior Masculino.
Não estou nervoso. Mas estou ansioso, basta ver que horas são e o que estou a fazer.
Independentemente do resultado deste fim de semana, quero aqui dizer que tem sido uma aventura extraordinária pelo reavivar de memórias e situações vividas no passado, pelos momentos que temos passado, pelo reencontro com velhos conhecidos dos pavilhões desta Região, pelo ambiente de camaradagem que pelo menos eu tenho tentado (e acho que conseguido) manter com adversários com quem tenho o prazer de lidar frequentemente e também com todos aqueles com que só me cruzo esporádicamente, por termos conseguido ir desenterrar dos sofás alguns velhinhos (da nossa equipa), por ver a evolução e o assumir de alguns putos novos que lançamos na nossa equipa, por ter a oportunidade de fazer novas amizades com pessoas que não conhecíamos e que recebemos no nosso grupo, por mesmo num escalão de séniores termos tido a coragem de trazer para a modalidade um jogador que nunca jogou voleibol e que este fim de semana vai-se estrear a jogar coleivol e pelo espírito de abertura e comunidade que temos tentado implementar recebendo nos nossos treinos todos os que querem praticar desporto, mesmo que sejam adversários.
Está valendo a pena voltar depois de 7 anos sem jogar oficialmente.
E ainda por cima conseguirmos chegar a esta altura e estar a lutar por um título depois de 2 anos que foram terrívelmente frustantes para mim e para o meu clube é de ficar sem palavras.
Por isto, Milton tu só podes sair deste fim de semana com o título de Campeão se antes tiver aquelas palavras mágicas: VICE!!! - LOL
PS: Para que ninguém fique melindrado esta frase final foi só o corolário do que eu e o Milton fizemos toda esta semana, porque trabalhamos juntos e estivemos sempre no gozo um com o outro. Ah e não vai acabar aqui, porque vamos juntos para o aeroporto e juntos no mesmo avião: ele e o Clube Ana para Pico, eu e os Antigos Alunos para o Faial. E imaginem amanhã vimos todos juntos!!! Todos como Campeões. Nós efectivamente e eles VICE!!! - LOL (esperamos nós - LOL).
Para que o Hélio não chateie dizendo que não devia ter feito este post, a conclusão que quero partilhar convosco é que um clube só desaparece se quem lá está não conseguir arranjar projectos e estabelecer sempre novas metas, mesmo que às vezes tenham que ser menos ambiciosas. É que, conforme a minha esposa ontem me disse:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Autor Desconhecido
A ela e aos meus filhotes um grande beijo pelos sacrifícios que têm feito com as minhas saídas para a bola.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola!
Antes de mais, Parabens aos novos campeoes. Foi um excelente campeonato disputado ate a ultima jornada. pena foi o desfecho no pico mas enfim.. o que ta feito, ta feito.espero que vao ao nacional e que partam a louça toda porque era isso que iamos fazer. eheheheheheheheh abraço aos jogadores dos AAA e boa sorte. Hélio Pontes

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens ( SACANASSSSSSSSSs )
lol

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero manifestar os meus parabéns!

Eu acredito que ganhou a equipa mais regular. Pois a diferença na tabela classificativa ante o Clube Ana foi apenas de 3 set's, evidenciando a forte oposição desta equipa.

Mais uma vez os meus parabéns por este campeonato, arrancado a ferros mas merecido.

Agora divirtam-se na fase nacional

Pedro Silveira, jogador do Clube Ana

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os meus parabens aos vencedores merecidos.

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero aqui felicitar todos os que participaram no projecto dos AAA desta época. Tiveram muito mérito na conquista deste campeonato.

Já agora percebo que desapareçam equipas regionais como o ribeirense, s. jorge ou graciosa porque provavelmente têm pessoas à frente onde tudo é permitido...Como dizia o Jorge Jesus o Fair-play é uma treta...

Parabéns a todos

Ritx

 

Enviar um comentário

<< Home