sexta-feira, maio 30, 2008

ISTO NÃO É NORMAL NO FC PORTO QUE EU CONHEÇO

Num post aí atrás eu disse que o Porto não recorrer era um erro muito grande. Nestas coisas não se pode brincar. E segundo o que li AQUI a coisa é séria.

E meus amigos não tentem encontrar culpados fora de portas, porque o maior já está encontrado: foi a pessoa que levianamente aconselhou os outros parceiros da Direcção a tratar este caso com sobranceria como se se tratasse de uma brincadeira.

Afinal parece que vai ser uma brincadeira que pode sair bem cara.

Os historial de casos na UEFA não abona nada em favor do Porto e com nomes grandes.

Já agora, se Benfica, Braga e Guimarães fizeram barulho para isto seguir para a UEFA, certo ou errado, estamos a falar de empresas e os milhões que estão em jogo não podem ser simplesmente ignorados. E sinceramente se eu fosse accionista destas empresas e soubesse que tinham tido esta oportunidade e não tinham tentado "sacar" este negócio para a empresa onde eu tinha investido, podem acreditar que eu não ia ficar muito contente. Aliás como sinceramente não devem estar muito contentes os accionistas da Porto SAD...

Há coisas com as quais não se brinca.

Etiquetas: ,