quinta-feira, setembro 11, 2008

E SE O BENFICA CRESCESSE?

Eu sendo do Benfica, fico tristemente envergonhado por algumas cenas que o meu clube faz. Vem isto a respeito do sumaríssimo que querem para o Rodriguez do Porto. Eu estive a ver o tal vídeo e sinceramente não consigo ver nada, porque se bem que vejo ele a tentar passar uma rasteira ao Nuno Gomes, também vejo o Nuno Gomes a afastá-lo esticando a mão. Eu se fosse juiz nesta causa das 2 uma:

Ou castigava os 2 ou não castigava nenhum.

Até porque tem que se perceber toda a sequência e esta eu não percebo. Mas vejam por vocês próprios:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=2172

Uma coisa é certa o Benfica não pode nem deve, sob pena de não melhorar mais uma vez, esconder o que se passou com a sua equipa no jogo: falta de pernas, de pulmão e de capacidade, bem como jogadores adaptados que ainda por cima não querem jogar no clube.

Esta é que tem de ser a verdadeira preocupação do Benfica.

E já agora o tal LORD, pomposamente denominado Laboratório de Optimização do Rendimento Desportivo, devia era preocupar-se com a sua única função: PERCEBER O QUE ESTÁ MAL E ALERTAR PARA QUE O RENDIMENTO POSSA SER MELHORADO. Não é certamente para andar à procura de tretas para dar sumaríssimos.

Ás vezes tenho vergonha do meu Benfica.

Etiquetas: ,