SELECÇÃO SCOLARI É QUE SABIA
Afinal Scolari era mais esperto do que o que eu julgava.
Ele é que sabia.
Ele é que sabia porque negociou o seu contrato para fugir rapidamente da nossa Selecção!!!
Porque já estava a prever o que se ia passar daqui para a frente.
Jogadores que dão pouco o litro (só começam a perceber que só se ganha depois de marcar golos e não com os nomes).
Pseudo vedetas que só são bons nas suas equipas e geralmente nos jogos em que têm de assumir escondem-se ou não surgem, aliás ficando ainda muito chateados quando quem lhes dedica atenção e paga para os ver, lhes exige o que eles podem dar.
Jogadores que julgam que por estarem em determinados clubes e com determinados salários não têm que provar a cada vez que estão dentro de um campo.
Ontem mais uma vez foi mau demais, não pelo resultado, mas pela falta de empenho, atitude e garra.
Queirós tem cometido alguns pecados, mas não se pode tirar as quota parte de culpas que os jogadores têm.
Continuo a dizer que:
- Portugal devia ter ficado fora do Europeu Áustria-Suiça para todos perceberem que algo vai mal no jogador português.
- Não se pode esperar milagres de uma geração que falhou todas as grandes competições da sua idade, porque foi isto que fizeram os que agora começam a assumir-se como titulares da principal selecção.
Podem ser muito bons tecnicamente, mas não têm estofo de campeões.
E Scolari percebeu isto antes de todos os outros.
1 Comments:
Gostei do post...na medida em que não entras pelo caminho mais fácil da demagogia barata e fácil que por estes dias tem vindo a alastrar, isto é, "Pois...Estão a ver..Scolari é que era bom...Com ele é que íamos facilmente a Mundiais e Europeus!".
Nem vou perder muito tempo a explicar o porquê de achar ridículo este tipo de discurso que agora é mais ouvido que nunca!
Ontem apenas vi a 1ª parte do jogo,apenas li a crónica da 2ª parte.E parece-me óbvio que três factores se conjugaram para que não gahassemos à Albania(sim...também acho vergonhoso empatar com a bosta da Albania!):
1 - Portugal jogou muito mal...aliás muitíssimo mal...
2 - Além do 1º factor, Portugal teve uma boa dose de azar, nomeadamente, bolas à barra e defesas impossiveis de um GR que ainda deve estar para saber como é que não sofreu um golo...
3 - Mais uma vez, Portugal foi prejudicado pelas arbitragens:depois do pontapé no peito do Paulo Ferreira não ter sido considerado penaltie...agora, é uma cacetada na coxa de Cristiano que também é considerada normal...
Em suma, é uma VERGONHA empatar com uma selecção da m****, que só pensou em defender, defender e defender...é tristre não ganhar a este tipo de equipas que fazem mal ao futebol, que apenas contribuem para a destruição do futebol enquanto espectaculo!
Enviar um comentário
<< Home