quinta-feira, outubro 16, 2008

SELECÇÃO SCOLARI É QUE SABIA

Afinal Scolari era mais esperto do que o que eu julgava.

Ele é que sabia.

Ele é que sabia porque negociou o seu contrato para fugir rapidamente da nossa Selecção!!!

Porque já estava a prever o que se ia passar daqui para a frente.

Jogadores que dão pouco o litro (só começam a perceber que só se ganha depois de marcar golos e não com os nomes).

Pseudo vedetas que só são bons nas suas equipas e geralmente nos jogos em que têm de assumir escondem-se ou não surgem, aliás ficando ainda muito chateados quando quem lhes dedica atenção e paga para os ver, lhes exige o que eles podem dar.

Jogadores que julgam que por estarem em determinados clubes e com determinados salários não têm que provar a cada vez que estão dentro de um campo.

Ontem mais uma vez foi mau demais, não pelo resultado, mas pela falta de empenho, atitude e garra.

Queirós tem cometido alguns pecados, mas não se pode tirar as quota parte de culpas que os jogadores têm.

Continuo a dizer que:

- Portugal devia ter ficado fora do Europeu Áustria-Suiça para todos perceberem que algo vai mal no jogador português.

- Não se pode esperar milagres de uma geração que falhou todas as grandes competições da sua idade, porque foi isto que fizeram os que agora começam a assumir-se como titulares da principal selecção.

Podem ser muito bons tecnicamente, mas não têm estofo de campeões.

E Scolari percebeu isto antes de todos os outros.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger RCBC said...

Gostei do post...na medida em que não entras pelo caminho mais fácil da demagogia barata e fácil que por estes dias tem vindo a alastrar, isto é, "Pois...Estão a ver..Scolari é que era bom...Com ele é que íamos facilmente a Mundiais e Europeus!".
Nem vou perder muito tempo a explicar o porquê de achar ridículo este tipo de discurso que agora é mais ouvido que nunca!

Ontem apenas vi a 1ª parte do jogo,apenas li a crónica da 2ª parte.E parece-me óbvio que três factores se conjugaram para que não gahassemos à Albania(sim...também acho vergonhoso empatar com a bosta da Albania!):

1 - Portugal jogou muito mal...aliás muitíssimo mal...

2 - Além do 1º factor, Portugal teve uma boa dose de azar, nomeadamente, bolas à barra e defesas impossiveis de um GR que ainda deve estar para saber como é que não sofreu um golo...

3 - Mais uma vez, Portugal foi prejudicado pelas arbitragens:depois do pontapé no peito do Paulo Ferreira não ter sido considerado penaltie...agora, é uma cacetada na coxa de Cristiano que também é considerada normal...

Em suma, é uma VERGONHA empatar com uma selecção da m****, que só pensou em defender, defender e defender...é tristre não ganhar a este tipo de equipas que fazem mal ao futebol, que apenas contribuem para a destruição do futebol enquanto espectaculo!

 

Enviar um comentário

<< Home