terça-feira, dezembro 16, 2008

NÃO TINHA MAIS NADA PARA ACONTECER?

Take 1.

Contagem? Falta um!!! Liga para ele. Ok. Já estou a ir. A voz não engana, estava a dormir. Faz o check in. Lá vamos nós. E ele? Fica atrás.

Take 2.

Olha, pega na minha bagagem, porque ela seguiu para o Faial no vosso voo. Eu vou no próximo. Ok.

Take 3.

Mas não tem bagagem nenhuma!!! Tá? Não veio bagagem... (Dasse, o gajo já está com o telemóvel desligado. Vou deixar mensagem.)

Take 4.

Tá? Já cheguei ao Faial e já vou a caminho da residencial. Tens a minha bagagem, certo? Não viste a minha mensagem? Não. Ok, vou voltar para o aeroporto.

Take 5.

Afinal ficou em São Miguel e só vem no voo das 17h e eu é que tenho que ir buscar pessoalmente. Pois, mas esta é a hora em que temos de estar no pavilhão!!!

Take 6.

Ele tem que equipar-se rapidamente porque senão só pode ir para o banco no 2º set... ...!!! Cá está ele.

Take 7.

Ai!!! Ai!!! (piiiiiii, piiiiiiii, piiiiiii) Entorse no mínimo. Peguem nele. Pois, experimente a Sra Àrbitra!!!

Take 8.

0-3. Primeira missão cumprida.

Take 9.

Têm onde comer? Não. Estão convidados para a nossa festa de Natal. Mas não queremos incomodar!!! Nós é que vos quisemos convidar. Obrigado.

Take 10.

0-1, 1-1, 2-1 Ai!!! Ai!!! Eeeee!!! Eeeeee!!! Quem vai passar? Como vamos jogar? Não se preocupem. Eu vou jogar. Amarrem-me o dedo. Mas estás a tremer??? Não te preocupes com isto. Amarra-me o dedo. Vamos ganhar esta merda!!!

Take 11.

Tempo. Quando chegar à frente, tira-me e põe o René, porque eu não estou a por uma no chão. Isto é conversa de rapazes!!! Ficas é aí dentro e pões a bola no chão. Mas... NUNCA SE PEDE PARA SAIR!!!

Take 12.

2-2!!! Agora só depende de nós. Na negra não há táctica. Não há nada. Só há jogar voleibol. Eles servem. Bola na rede. 0-1 ... 0-6 ... 1-6 ... 1-8 (a negra está ganha!!!) René para dentro. Rich a distribuidor (as dores já não davam para mais!!! e era preciso altura na rede). 7-15 ... 2-3!!!!!!!! VITÓRIA!!!

Take 13.

2 vitórias menos 2 jogadores!!! e um saco de gelo na mão toda a santíssima tarde...

Epílogo.

Mais uma página para o albúm de memórias que irá ser mostrado aos netos junto à lareira!!!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Xiça...Isso foi uma aventura digna de se contar aos netos, sem dúvida.
Dois jogadores para o estaleiro e ainda assim, ganharam o jogo!
É nestas alturas que se destaca a força mental em relação à força do múusculo...
Se era para ser dois jogos difícies, parece que foram mais ainda.
Parabéns pelas vitórias.
Melhoras aos aleijados.

 
At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epa nem digo nada...
alias uma palavrinha so aos aleijadinhos.. melhoras.
lol fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acho que pelo comment ja sabem quem sou.
xiuuuuu

 

Enviar um comentário

<< Home