sexta-feira, abril 01, 2005

REGRESSO QUE NÃO SE SAÚDA

Sempre reconheci em Figo uma grande capacidade futebolística, mas também uma enorme capacidade empresarial.
Este anunciado regresso, que ainda não foi confirmado...nem desmentido, cheira-me mais a GESTÃO DA CARREIRA do que VONTADE DE AJUDAR A SELECÇÃO.
Para além disto, tenho medo, verdadeiro pânico, dos reflexos que isto VAI ter no grupo que tem estado a carregar a selecção até aqui.
Quem é que gostava de estar a trabalhar num projecto na sua empresa e no fim do projecto, depois de 80% do trabalho estar feito e próximo do êxito, ver chegar e ser reintegrada uma estrela que até se tinha recusado a participar antes.
Só vejo prejuízos para a nossa Selecção.
E uma tentativa desesperada de fazer renascer uma carreira e arranjar um contrato, que parece não querem que seja no Real Madrid.
Tenho pena do miserabilismo do nosso futebol, mais uma vez personificado pelo Sr. Madaíl e pela sua reação ao possível regresso.
Só resta perguntar:
- Quem irá sair para o Figo entrar?
- Quantas posições irá o Figo assegurar para colmatar as possíveis saídas de jogadores que se sintam injustiçados por este regresso?
Se fôsse eu saía!!!

1 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente, por mim FIGO não voltava. Nunca concordei com o que ele disse quando saiu: "não estou a abandonar a seleccção se no mundial precisarem de mim estou disponivel".

Figo já eras, volta para o Sporting e assume o fim duma carreira que foi brilhante não existe necessidade de a manchar agora com tretas...

 

Enviar um comentário

<< Home