quarta-feira, maio 25, 2005

NEM O CÉU É O LIMITE

Um colega meu teve a infelicidade de apanhar um voo Domingo, mesmo durante o jogo do título, logo entrou no avião sem saber quem era o campeão da Superliga e só o iria saber quando todo o país já estivesse farto de festejar.

A meio da viagem ouve-se:
"Ding-dong"
"Boa noite senhores passageiros, daqui fala o vosso comandante e temos o prazer de informar que o Benfica é campeão, continuação de boa viagem".

Subitamente, o avião saltou de alegria, eram gritos, abraços e cânticos, resumindo um autêntico estádio dentro do avião.

É mais uma prova da euforia que envolve o grande clube que é o Benfica.

Ah já agora a farda das hospedeiras era azul, mas isso não interessa sabem como se chamava o voo que transportou os campeões do Porto para Lisboa?

Voo azul.

2 Comments:

At 3:56 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Pensem bem na irresponsabilidade deste gesto do comandante.
Se por acaso estivessem membros da claque super-dragões e começásse a haver provocações, este anúncio poderia desencadear actos de violência dentro de um espaço muito limitido e restrito, com consequência que poderiam até ser dramáticas.

Apesar de ser do Benfica, considero que foi um anúncio despropositado e irresponsavável, pois claramene não era uma informação de interesse geral da Nação, mas somente do único e exclusivo interesse de um determinado grupo de cidadãos.

Acho que este tipo de situações deveria ser evitado.

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deste episodio só retiro uma coisa...mau profissional. Já agora qual o nome do comandante? Quem faz isso...só pode estar com os "copos". Fonix

 

Enviar um comentário

<< Home