quinta-feira, agosto 18, 2005

FUTEBOL ESPECTÁCULO

Ontem assisti ao Portugal - Egipto no Estádio de São Miguel, depois do intervalo e de entrarem jogadores jovens e que vontade de jogar, finalmente viu-se futebol.
No entanto gostaría de salientar o espectáculo que teve lugar nas bancadas, público civilizado, bem disposto e a fazerem a verdadeira festa do futebol.
Com o estádio cheio e com a realização de sonhos para alguns de verem os craques nacionais tão perto, fez-se espectáculo, com um público que ía de crianças a idosos, todos participaram na festa, brindando assim a selecção com um ambiente caloroso.
Quanto ao futebol propriamente dito, Portugal lá venceu por 2-0 o Egipto que não é tão nofensivo como muitos pensavam, faltaram mesmo apenas algumas "estrelas" que normalmente deliciam o público como é o caso do Cristiano Ronaldo e do Simão Sabrosa.
Obrigado á selecção por se ter deslocado a Ponta Delgada e parabéns ao público por se ter portado tão bem e ter mostrado porque é que o futebol é espectaculo.

2 Comments:

At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

È verdade parabéns à selecção, também fui ver o jogo e realmente o estádio estava cheio e os espectadores portaram-se muito bem a aplaudir a Selecção de todos nós, mas tenho dois comentários negativos a fazer.
1º A organização devia ter tido o cuidado de mandar lavar as cadeiras, porque pagar 15€ e sair do estádio com a roupa toda suja de branco não está muito correcto e foram muitos , muitos, os espectadores a quem aconteceu, só se livraram os que se sentaram nas cadeiras azuis “novinhas” porque as outras estavam cheias de pó branco ..!!!!!!!
2º_ Este é dirigido ao treinador da Selecção, penso que o Pauleta mesmo jogando limitado, nunca devia ter sido substituído durante o intervalo, devia sim ter sido ou antes do fim da 1ª parte ou logo a seguir à segunda, se tivesse sido assim, nós açorianos podia-mos ter aplaudido como realmente o Pauleta merece, até porque no início da 2ª parte o treinador substitui o Figo, sinceramente não gostei e penso que o próprio Pauleta também não, porque ele não regressou ao banco de suplentes ficou no balneário, nem no fim do jogo ele apareceu …é lamentável.

Mário Andrade

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande comentador desportivo o Pedro Galvão, acabei de o ouvir na RTP Açores , no programa " Teledesporto", onde ele não concordou com o saida do Pauleta durante o intervalo...!!!!!
M.A.

 

Enviar um comentário

<< Home