segunda-feira, novembro 14, 2005

Início santaclarense

Cumpridos os primeiros 10 jogos da Liga de Honra, o Santa Clara tem 13 pontos, mais 6 do que no ano passado com José Morais, em igual período, e menos 1 do que Francisco Agatão conseguiu em igual número de jornadas.
Apesar de alguns resultados menos felizes (nomeadamente em casa), para o campeonato o Santa Clara não perde desde 25 de Setembro e as duas vitórias consecutivas vieram tirar a equipa dos lugares de despromoção.
Apesar de alguma euforia, é importante manter um caminho vitorioso para deste modo poder atingir mais rapidamente a manutenção.
Para sofrimento já bastou o ano passado…

2 Comments:

At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Euforia?? Estou mas é espantado, o CDSC vencei dois jogos? seguidos? Com esta onda massiva de vitórias, primeira em casa, n tarda se esquecem das asneiras despoletadas pela direcção deste clube micaelense e já pensam em lutar pela subida. Para dizer a verdade tenho vontade de me deslocar ao Estádio de SMiguel e assistir a um joguito.

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para os sócios que realmente gostam do clube, nenhum resultado pode fazer esquecer "asneiras despoteladas pela direcção". Agora, pelo facto de não concordar com decisões da actual direcção, não vou é desejar que o meu clube perca! O clube está acima de tudo! Quanto à vontade de ir assistir a um joguito ao estádio, é claramente um chamamento do Senhor para acompanhar de perto e vibrar com a autêntica onda vermelha e gloriosa do Clube Desportivo Santa Clara.

 

Enviar um comentário

<< Home