quinta-feira, agosto 10, 2006

Novo Corisco: NC7

Olá a todos!
Quero, desde já, agradecer o convite e a oportunidade para participar na Corisca Bancada. É, igualmente, a oportunidade para me estrear na "blogosfera".
Nunca estive ligado a nenhuma modalidade desportiva, no entanto, sempre gostei da prática desportiva (no secundário pelas aulas de educação física ou, mais tarde, pelas "jogatanas" com os amigos...). Aprecio diversas modalidades desportivas mas é certo que o futebol ocupa lugar de destaque.
Quanto à minha participação neste blog tentarei, tal como o RCBC aqui escreveu, ser imparcial. No entanto, escrevo também na condição de adepto e, nesse sentido, será dificil esconder as minha preferências. Sou, desde tenra idade, adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto, contudo as minhas preferências clubisticas ainda incluem mais dois emblemas: o Clube Desportivo Santa Clara (clube da terra onde nasci) e a Académica de Coimbra (foram 6 anos a viver aquela academia e olhar da janela do quarto para o antigo Calhabé, posteriormente Estádio Municipal da cidade de Coimbra).
Vamos lá então a isto...

4 Comments:

At 5:32 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Olha, Olha, Olha
A coisa está a ficar Azul neste blog.
3 do Porto, 3 do Benfica e 1 do Sporting.
Bem vindo e não sei se foi ou não, mas acho que o Co é que deu este empurrão.
Força nas teclas...

 
At 11:52 da manhã, Blogger Unknown said...

Hum... Não sei se foi perspicácia ou não mas é um facto: a boa notícia da demissão de Adrianse estimulou-me. E a prova é o último post, "grandinho" por sinal...

 
At 10:43 da manhã, Blogger ACBC said...

Epa isso é que é discriminação!
"3 do Porto, 3 do Benfica e 1 do Sporting" e eu pá? Não entra o Santa Clara nessas contas?
Força NC7, acho que brevemente o clube da terra onde nasceste vai dar-te mais motivos de alegria do que o clube pelo qual és ferrenho!
Grande abraço!

 
At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work How to run own dns with new domain diamond sizes Dolphin bracelet drop diamond earrings Sterling silver belly button ring http://www.fax-machines-1.info/Free-pre-paid-cell-phones.html Hair loss propecia dutch gold treasure jewellery lord of the rings Rhinoplasty in sydney Audi transponder key buy Gheto boys ring tones Private label cosmetics manufactures Cheerleader bracelets flirtin with disaster ring tone

 

Enviar um comentário

<< Home