RECEBE LÁ ESTA CARTA DE DESCULPAS POR TER-TE MANDADO QUASE A MORRER PARA O HOSPITAL
"O defesa do Manchester City, Ben Thatcher, enviou uma carta a Pedro Mendes, do Portsmouth, para pedir desculpas pela dura entrada que colocou o jogador português no hospital.
«O Manchester City pode confirmar que Ben Thatcher escreveu uma carta a Pedro Mendes para lhe pedir desculpa pela entrada realizada no jogo de ontem à noite», revela o comunicado do clube.
Os responsáveis do Manchester City também conversaram hoje com os dirigentes do Portsmouth para se inteirarem do estado do médio português.
Entretanto, Pedro Mendes está restabelecido e já abandonou a unidade hospitalar, onde passou a noite."
Ao ler esta notícia do site da Bola online, senti vontade de vomitar.
Um gajo manda o outro para o hospital a receber oxigénio, depois de na pré-época ter feito o mesmo a outro jogador que até ficou com o pulmão perfurado, e ainda tem a lata de mandar uma carta a pedir desculpa!!!!
Ele não tá nada arrependido, aquilo não passa de uma mera manobra do clube para tentar reduzir qualquer pena que lhe venha a ser aplicada e tentar sair bem da fotografia.
O que me admira é que a Federação lá do bairro que ficou tão chocada com o Cristiano Ronaldo, não o fique agora com esta situação gravíssima.
Mas se calhar não foi tão grave assim, porque o jogador atingido era...
...PORTUGUÊS!!!!
1 Comments:
Completamente de acordo, se fose um inglês, ui, ui. era o fim do mundo, nem quero pensar se isso fosse ao contrário, o pedro mendes nunca mais jogava futebol profissional em inglaterra.
Enviar um comentário
<< Home