sábado, setembro 08, 2007

E AGORA SELEÇÃO?

Começo a pensar se não era melhor não ir ao Europeu.
Se calhar o nosso futebol está a precisar de apanhar um susto para voltar ao caminho certo: trabalho, entrega e humildade.
Sinceramente não estamos a ver nada disto nesta selecção.
Acho que há muitos jogadores a parecerem acomodados, talvez por já terem conseguido fabulosos contratos.
Não transmitem nada.
Mostram soberba e sobranceria, como se todas as equipas fossem fazer o favor de os deixar passar.
Será que o 4 classificado num mundial não devia fazer muito melhor numa qualificação?
Eu sinceramente considero que sim.

1 Comments:

At 12:22 da tarde, Blogger RCBC said...

Agora resta-nos ganhar todos os jogos...só dessa maneira é que não iremos necessitar de utilizar a calculadora para fazer contas e mais contas...
Quanto ao jogo de ontem, não concordo contigo na questão da soberba e da sobranceria...acho que Portugal tudo fez para ganhar o jogo! A Polónia enviou duas "bombas" à baliza e limitou-se a defender o resto do jogo... não me pareceu um resultado justo!

PS: Parece-me evidente que sendo os três pontas-de-lança mais "habilitados" (ou não!!!!) em Portugal, jogadores como Hugo Almeida, Postiga e Nuno Gomes, é bem possível que a melhor solução para o ataque fosse:Quaresma e Simão nas alas e Ronaldo no centro...

 

Enviar um comentário

<< Home