segunda-feira, fevereiro 04, 2008

ABRI A CAIXA DE PANDORA

Este jogo entre os Antigos Alunos e o Clube Ana vão ficar para a história por diversas razões.

Infelizmente também por terem-me desviado de uma linha de rumo que tinha sempre seguido aqui na Bancada.

Com o post Regresso de 19 de Janeiro de 2008, receio ter aberto a chamada Caixa de Pandora.

Com o actual post tenho a certeza de, pelo menos da minha parte, a ir fechar.

Este não é o local para lançar posts com picanços e ataques pessoais, que devem e têm que ser resolvidos pessoalmente.

"Esta é uma página para amantes do desporto, por isso o seu comentário é fundamental. Comente as nossas notícias, para que assim se gere um debate de ideias.".

Posso dizer que depois de receber um email de chamada de atenção no coriscabancada@hotmail.com, ponderei a hipótese de abandonar este espaço, não em sinal de protesto, mas por ter desvirtuado o seu propósito. No entanto, considerei que o melhor caminho era pedir desculpa e ajudar com o meu exemplo a por Corisca Bancada de novo nos rails.

Por isto, é importante pessoas como Silveira, o Pedro, Milton Sousa, Hélio, Subassus, RCBC, ACBC, FN, não deixarem de comentar, porque podem trazer à discussão outras visões e chamar à razão aqueles que estiverem a tentar "mijar fora do penico".

Desculpem, não se irá repetir.

1 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Unknown said...

E eu também comprometo-me a voltar à participação activa nesta bancada. Eu estive muito tempo desaparecido, mas voltei!
Vamos a isto!!!

 

Enviar um comentário

<< Home