segunda-feira, março 17, 2008

ANTIGOS ALUNOS VENCEM A ZONA AÇORES DA 2 DIVISÃO NACIONAL DE VOLEIBOL MASCULINO

Eu jogo nesta equipa.
Eu sou dirigente desta equipa.
Eu estou muitíssimo contente com este resultado.
Passando os considerandos vamos ao que quero escrever.
Este resultado foi muito importante para o nosso clube, depois de 2 épocas terríveis quer ao nível dos resultados, quer ao nível da natural desmotivação e desinteresse que causam a descida vertiginosa que nos aconteceu.
Foi muito importante porque todos os que ficaram, e mesmo alguns que não ficaram, mereciam conseguir ver as suas apostas e sacrifícios premiados.
Considero que o nosso clube deu um exemplo muito importante de como devem ser as organizações. Em todos os momentos, em todas as situações, existem projectos a desenvolver, objectivos a traçar, metas a alcançar e alegrias a sentir.
E acho que somos um exemplo a seguir, porque depois de descer da A1 até esta zona Açores da 2 divisão, não nos fomos embora e antes pelo contrário, pusemos mãos à obra, abrindo um núcleo de minis femininos em Rabo de Peixe, reactivando a equipa de juniores o que nos faz ter todos os escalões em actividade, construindo uma equipa sênior numa filosofia de participação e ocupação dos tempos livres, que conseguiu a proeza de sagrar-se Campeã, mesmo nunca apresentando o mesmo 6 base de jogo para jogo, estreando jogadores na modalidade no fim de semana de todas as decisões, lançando um júnior na recepção ao 1 classificado, indo buscar ao sofá jogadores que já há alguns anos não andavam nestas lides, ultrapassando situações em jogo de ter de lançar em campo jogadores em posições que nunca sequer tinham sonhado experimentar por outros se terem lesionado e ganhando, não tendo qualquer problema em receber atletas que devido aos seus afazeres profissionais se encontravam deslocados na nossa cidade, mesmo que toda a lógica dos apoios ao desporto aconselhe a não integrar estes jogadores, abrindo sempre as portas dos nossos treinos a atletas de equipas adversárias e ultrapassando a pressão de quererem que assumissemos estar a lutar por objectivos que por tudo o anteriormente referido nunca poderiam ter sido os nossos.
Foi bom e está sendo bom e... se Deus quiser ainda vai continuar a ser bom!

2 Comments:

At 4:02 da tarde, Anonymous Ex Praticante said...

Bonito também será dar os parabéns à equipa do clube ana, que apesar de ter ficado a 3 set´s de distância, parece que também tem uma boa equipa.
Segundo os ventos de nordeste, dizem-me que a equipa da povoação também se espevitou nestes últimos jogos. Parabéns também a eles.
E como também sei que há jogadores da equipa campeã que provavelmente irão arrumar as botas no final da época, também aqui vai um abraço especial.`Deve ser bom despedirem-se sendo campeões.
Abraço a todos os praticantes da modalidade.

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens aos AAA porque merecem este titulo...e deram a esta zona açores um empurrão de emoção se não fossem os aaa e o c.ana essa zona açores nao tinham emoçao nenhuma basta verificar a quantos pontos ficou o 3º classificado...O Meu "bem feito" à equipa do Ribeirense que desceu de divisão porque nao tem dirigentes capazes de serem pessoas sérias e adultas e esperemos que nao suba tao cedo porque temos equipas nos açores que merecem mais do que eles estarem na zona açores....E o meu obrigado aos arbitros do ultimo jogo ribeirense vs c.ana que não sabem ser adultos e têm medo de pessoas que no voleibol regional nao sao nada e só estrovam...!!!

Jogador do C.Ana

 

Enviar um comentário

<< Home