domingo, março 23, 2008

SENSACIONAL VITÓRIA DA FONTE DO BASTARDO CONTRA O BENFICA

Ontem a Fonte do Bastardo deslocou-se ao pavilhão do Benfica para a disputa do 1º jogo da luta pelo 3 e 4 lugar da Divisão A1 de voleibol masculino. E a deslocação não podia ter corrido da melhor maneira: VITÓRIA!!!
Este resultado é sensacional pois retira a vantagem que o Benfica tinha de jogar o 1º jogo em casa, abrindo uma enorme porta para a Fonte do Bastardo fazer história.
Se no próximo fim de semana a fonte do Bastardo conseguir vencer o jogo em casa, alcança um lugar no pódio e a melhor classificação de sempre de uma equipa açoriana no voleibol masculino.
É a prova de que com os apoios certos e em condições, muito se consegue nos Açores, mas também a prova de que mesmo com tudo o que têm ainda estão longe de conseguir lutar pelo título, o que só pode significar que o que recebem ainda não é muito em comparação com Espinho, Guimarães e Benfica.
A prova de que já andam a morder os calcanhares de alguém é que a Federação já pensa aderir à proposta de alteração de regulamentos que a Federação Internacional anda a tentar promover: limitação de utilização de estrangeiros a somente 2 por equipa. Mas isto é assunto para outro post, por agora:
PARABÉNS FONTE DO BASTARDO!!!

Etiquetas: ,