sábado, junho 14, 2008

A EXCEPÇÃO CONFIRMA A REGRA

Parece de propósito, mas encontri ISTO num novo blog sobre o Benfica que se chama Novo Benfica.

Só para aguçar o apetite, a coisa começa assim:

"Eu sei que a minha posição não está de todo alinhada com a opinião da maioria dos benfiquistas que têm andado nos últimos dias muito felizes com a hipótese do FC Porto não jogar a Liga dos Campeões e, por conseguinte, ser o Benfica chamado à 3ª pré-eliminatória dessa competição.

É pena que andemos todos tão distraídos com os apitos dourados e finais."

Subscrevo a 100% o que Bruno Carvalho escreve no post referenciado acima.

Pelo menos ficam a ver que nem todos os Benfiquistas são iguais. Pelo menos 2 são diferentes, eu e o Bruno Carvalho. Serve isto para dizer aos portistas que não se deve qualificar TODOS os mouros, porque eu pelo menos não me revejo em muitas coisas que me são chamadas e catalogadas, aliás como já o provei várias vezes neste blog e até em comentários no Bibó Porto Carago.

Etiquetas:

1 Comments:

At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então já somos três!!!
Jorge Gorjão

 

Enviar um comentário

<< Home