sábado, outubro 18, 2008

CLUBE K x FONTE DO BASTARDO

Hoje realiza-se o 1º jogo da presente época entre estas 2 equipas açorianas que militam no escalão superior do voleibol português, a Divisão A1.

Ao contrário de muita gente eu não o chamo de dérbi, porque embora fazendo parte da mesma competição, estas 2 equipas estão em campeonatos muito distintos. Enquanto a Fonte luta pelos primeiros lugares, fruto de um orçamento suportado num forte patrocinador privado e no substancialmente melhorado apoio da palavra Açores, o Clube K luta pela manutenção suportado nos apoios oficiais normais e no importantíssimo suporte "logístico" da Kairos.

Realidades muito distintas uma da outra, e infelizmente, das das restantes equipas da mesma modalidade, que quase de certeza vão fazer a diferença no jogo de hoje à tarde, pois geralmente o voleibol é um desporto onde a lógica funciona muito bem, sendo muito difícil haver as chamadas surpresas, quando os desníveis são tão acentuados.

No entanto qualquer uma destas equipas merece que se desloquem ao Pavilhão para assistir, certamente, a um bom jogo de voleibol e à boa interpretação por parte dos atletas envolvidos.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só faltou dizer que o jogo é às 18h nas Laranjeiras

 
At 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Corrijo a 1ª informação: o jogo é às 18.30, no Pavilhão das Laranjeiras

 

Enviar um comentário

<< Home