quarta-feira, dezembro 31, 2008

OS ATLETAS DO ANO

jason Jason Lezak.

E tudo porque não sendo favorito, nem conhecido, nem tendo muito menos a obrigação de mostrar nada, porque ae, este senhor conseguiu oferecer uma medalha de ouro ao seu país, e já agora a Michael Phelps, batendo o recordista mundial que tinha o avanço de quase um corpo.

Se não acreditam, vejam isto:

E

NELSON Nélson Évora

E tudo porque de um momento para o outro trouxe a alegria e o orgulho a um povo que estava com a confiança e estima pelas ruas da amargura. Ele carregou com o peso de um povo às costas e mesmo assim conseguiu um feito histórico.

 

PS1: Cristiano Ronaldo não pode estar nesta lista porque considerar como atletas do ano pessoas que não fizeram mais do que a sua obrigação e aliás, quando tiveram que mostrar falharam redondamente, é fácil.

Etiquetas:

1 Comments:

At 6:59 da tarde, Blogger RCBC said...

Não sendo um apreciador do seu feitio vaidoso e, por vezes, arrogante, considero ser uma grande injustiça Cristiano Ronaldo não ser considerado como um dos atletas do ano!
Ser extremo e marcar 42 golos, vencer Liga Inglesa, Liga dos Campeões (a mais importante competição de clubes) é de facto obra...Quer se queira, quer não, Ronaldo é um jogador de grande qualidade, que trabalha muito e por isso merece ser reconhecido.
Acho que foi sem dúvida o atleta do ano...

 

Enviar um comentário

<< Home