sábado, agosto 27, 2005

A crítica ao relvado

No rescaldo do Santa Clara – Beira-Mar, com pouco mais de interessante para dizer, Augusto Inácio afirmou que o relvado do estádio de S. Miguel não estava nas melhores condições, tentando dessa forma arranjar algum tipo de desculpa face ao resultado obtido. Quando há 3 anos o relvado estava verdadeiramente lamentável e impraticável, todos o criticavam. Após trabalhos de fundo, o relvado melhorou bastante mas não houve uma única alma caridosa que louvasse a visível e efectiva melhoria do relvado, o que realmente interessa é falar mal!
Por outro lado, convém lembrar ao sr Inácio que mesmo podendo não estar a 100%, o relvado do estádio de S. Miguel é muito superior ao estádio que o clube que ele actualmente treina apresentou durante muitos anos no mais alto nível do futebol nacional. Lembrar também que nós os açorianos somos os enteados e eles lá fora os filhos e como tal os novos estádios para o EURO 2004 foram “criteriosamente” e “estrategicamente” escolhidos…
Se não é justificável ter um estádio cá, é justificável ter um estádio em Aveiro que custou ao erário público 77,6 milhões de euros e que na época 04/05 (na Superliga) teve uma média de 7 mil espectadores? Isso meus amigos também nós conseguimos…