segunda-feira, janeiro 08, 2007

TAÇA É TAÇA

Em duas modalidades diferentes confirmou-se que Taça é Taça.
Embora com resultados finais diferentes, o espírito foi o mesmo.
Atlético e Clube K mostraram que no desporto não há vencedores antecipados e que tem que haver respeito por quem vai aos estádios e pavilhões, dando-se o litro até ao fim.
O FC Porto sofreu do problema que aflige sempre as equipas de escalões superiores quando jogam contra outras de escalões abaixo: soberba por parte dos jogadores.
É inadmissível que os jogadores suplentes não dêem o seu máximo quando entram em campo, porque não estão a aproveitar a sua hipótese para mostrar ao treinador que ele está errado.
A Fonte do Bastardo por seu lado, não menosprezou o Clube K, simplesmente sofreu um dos outros efeitos da Taça, que é uma equipa sem pressão, de um escalão inferior, dá o máximo e como não tem nada a perder, acaba por superar-se sempre.
Acima ouve festa!!!

1 Comments:

At 2:25 da tarde, Blogger RCBC said...

SPN, a culpa não é só dos jogadores!Inclusivamente, alguns dos que jogaram não têm culpa de não terem nem classe nem categoria para envergar aquela camisola, mesmo que seja em jogos contra equipas amadoras!
O treinador é também um dos grandes responsáveis porque não soube motivar convenientemente os jogadores para um jogo deste tipo!

PS: Ainda bem que Quaresma falhou o penalty!Era muito injusto o Atlético não passar a eliminatória...

 

Enviar um comentário

<< Home