sexta-feira, abril 20, 2007

CAMPEONATO REGIONAL DE RALLYES

Esta época o campeonato regional de rallyes perdeu 2 pilotos de top, porque os patrocínios não apareceram.
Com a decisão do Representante da República de mandar fiscalizar a Lei Regional que prorragava o fim do prazo dos apoios das fábricas de tabaco ao automobilismo, se calhar mais alguns vão seguir o mesmo caminho.
Este é um pequeno exemplo do que aconteceria ao desporto regional se o Governo Regional retirasse os apoios que dá ao desporto como tão boa gente não se coibe de pedir.
Claro que com todas as consequências na ocupação dos tempos livres de tantos e tantos jovens e adultos por estas 9 ilhas fora, mas isto já não é problema de quem pede aquela medida por parte do Governo Regional.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro SPN, a minha opinião já é conhecida, e atenção que não sou contra os subsidios, mas sim a utilização dada aos subsidios que deveriam ser aplicados nos escalões de formação, mas que na realidade são usados para a manutenção das actividades desportivas dos escalões seniores, muitas vezes para a contratação de jogadores. E sejamos francos, as pessoas hoje em dia para praticarem desporto têm que suportar grande parte dos custos inerentes a esta prática, nomeadamente os custos de actividade dos clubes.

MM

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que fizeram aos marienses é que não se faz pois ao sporting da horta que paga para ser bom e nao tem mérito desportivo dam lhe td td td aos que chegaram até lá cima sem nd só com jogadores da casa tiram lhe o mérito desportivo!!!!!!!!!!
viva aos marienses!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home