quarta-feira, setembro 12, 2007

QUE VERGONHA

Mais uma vez Portugal acabou um jogo de uma forma vergonhosa.
Quando até um selecionador tenta dar um soco num jogador adversário depois de mais uma exibição miserável e de um resultado desastroso, não vale a pena falar de mais nada.
Inacreditável.
Mas estava a ver-se.

2 Comments:

At 3:34 da tarde, Blogger RCBC said...

Finalmente começa a ficar claro o porquê de nunca ter gostado de Scolari...o porquê de, mesmo em alturas em que todos se curvavam e tanto elogiavam os feitos do Sr. Scolari, nunca ter embalado nessa onda de elogios...nessas alturas muitos me diziam que eu não gostava de Scolari pelo facto de Baía (o jogador que mais admirei até hoje e, provavelmente até ao fim da minha vida!) não ser convocado...ora bem, acho que agora fica bem claro o porquê de nunca ter gostado de Scolari...
Quanto aos feitos de que tantos falam, as coisas não são tão lineares quanto isso...é preciso ver o contexto em que Scolari chegou à selecção, os jogadores que teve à sua disposição e as várias situações que concorreram para que algumas metas fossem atingidas...é preciso ter muito cuidado nas análises que se fazem ao trabalho de um técnico, muito especialmente um seleccionador nacional!

 
At 4:50 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Concordo com o RCBC e ele também é testemunha do que sempre disse sobre o homem.
Eu também nunca gostei dele, contudo nunca deixei de referir que foi importante o que fez por Portugal e que independentemente de tudo foi com ele que conseguimos dos melhores resultados possíveis.

 

Enviar um comentário

<< Home