sábado, junho 14, 2008

JOGADAS QUE SE FAZEM

Eu acho importante defender o nosso clube, mas não cegamente. Por isto sou contra fazer comentários em que se passam verdadeiros cheques em branco depositando todo a fé e confiança nos dirigentes do nosso clube. Vou-vos dar um exemplo:

Acham que Alan vai mesmo integrar o plantel principal do FC Porto quando existe Quaresma, Sektoui e Mariano Gonzalez? E que isto só se tenha definido à pouco tempo? Será coincidência o Guimarães ser um dos interessados em que o Porto não vá à Liga dos Campeões?

Eu não tenho dúvidas, porque não sou hipócrita e sei bem que o Benfica também utilizaria tácticas destas. Por isto quando tenho de bater no meu clube bato e nunca, mas nunca ponho as minhas mãos no fogo por gajos que não se confessam. É que as minhas mãos fazem-me falta é a mim.

Para além disto, é que depois fica difícil defender e justificar algumas coisas.

Etiquetas:

1 Comments:

At 4:47 da tarde, Blogger Ricardo said...

Pela época que fez, o Alan merece fazer a pré-época no plantel do porto.

O que não quer dizer que não possam haver outras questões por trás disso, obviamente

 

Enviar um comentário

<< Home