quinta-feira, maio 07, 2009

CHELSEA x BARCELONA

Grande frete vez o árbitro da partida ... onde ficou a verdade desportiva deste jogo????

1 Comments:

At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Estratégia do César!
Todos tínhamos noção que Luís Paulo Alves não era, não é e, não será, definitivamente, um bom deputado europeu. César usou da sua autoridade e da sua legitimidade para impor um candidato maleável e fraco que, nada engrandece os Açores pois, nada percebe de União Europeia. É um erro pensar que na União Europeia só se fala de vaquinhas e de pesca, é um erro não enviar para União Europeia um candidato(a) com uma visão global e especifica das reais necessidades açorianas mas, também, das reais possibilidade europeias.
Luís Paulo Alves é um candidato fraco, vaidoso e sem ideias europeias, por exemplo a sua proposta de criar um Eramus Universal é sintomático de uma pessoa que não sabe do que fala pois, já existe um Eramus Mundus.
Os líderes políticos têm que ter a coragem de um vez por todas de escolherem os melhores candidatos para os cargos, independentemente, de este ou aquele candidato ser ou não do agrado do seleccionador.
O espírito que persiste nos Açores de "deixam-me rodear dos piores que serei o melhor" tem que acabar neste arquipélago. Temos, definitivamente, que dar lugar aos melhores, independentemente, de gostarmos ou não das pessoas, o que interessa é o superior interesse regional e a capacidade pessoal da pessoa.
O espírito que deve prevalecer nos Açores é e deve ser “ deixa-me rodear dos melhores porque assim poderei ser como um deles.”
Caro | 06.08.09 - 2:35 pm | #

 

Enviar um comentário

<< Home