sexta-feira, janeiro 12, 2007

LUSITÂNIA - BASQUETBOL - O RETORNO DO INVESTIMENTO EXTRA OU SORTE?

Os resultados da equipa de basquetol do Lusitânia têm sido excelentes, catapultando a equipa para uma posição cimeira na tabela classificativa.
Será a prova de que o investimento da Secretaria da Agricultura está a ter retorno ou somente uma questão de sorte nos jogadores escolhidos?
Eis uma boa questão para análise...

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não, eles sabem mesmo é o que estão a fazer!!!

 
At 7:03 da tarde, Blogger M.C said...

Gostei da achega sobre a agricultura eheheh

 
At 7:11 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Eles quem?
O Secretário?
Os jogadores?
Os dirigentes?
Os treinadores?
Os managers?
Eu cá acho que é um pouco de tudo, porque tudo o que foi referido é preciso e muito, só que para todos e não só para alguns...

 
At 2:43 da manhã, Blogger Mic Mic said...

Eu tenho assistido regularmente aos jogos do Lusitânia APM esta época e digo-lhe: há jogadores fora de série. João Figueiredo, (fez esquecer um tal estrangeiro base que brilhou uns anos atrás) provavelmente a tentar vingar a saída do SLBenfica tem jogado bem melhor que o Minhalva. Mike Williams, quase nem damos por ele mas está sempre nos tops da LCB, Graham Brown é um Senhor, sim porque ele é enorme, nas tabelas. Willie Taylor é o senhor espectáculo e o Jaime Silva é um exímio executante de lançamentos de 3 pontos. E este é o 5 base. o base suplente é uma excelente opção, Marcos Souza é de fases, Clement não compromete e o Sami é quando pega.
Este ano, o LAPM esteve muito bem nas contratações, alguma sorte? Claro, pois esta está sempre presente. Quanto ao treinador, e como já disse no Desporto na Terceira, peca um pouco nos momentos decisivos. Mas os resultados aparecem e ele não é criticado. Ao contrário do prof. Luís Resende da AJFB.

 

Enviar um comentário

<< Home