sexta-feira, fevereiro 23, 2007

COMPRAR BRIGA, MAS COM ARGUMENTOS PARA GANHAR

Arséne Wenger, treinador do Arsenal, comprou mais uma vez uma briga com Mourinho dizendo que «Muitos treinadores que ganharam a Liga dos Campeões nunca serão considerados grandes treinadores. O importante é olhar para a carreira e ver a qualidade do trabalho desenvolvido, assim o nível de consistência alcançado ao longo de 10, 15 ou 20 anos», e ainda «Se querem comparar todos os treinadores, dêem os meus recursos a todos e ao fim de cinco anos verão quem fez melhor.».
Ora considero este Sr. pouco inteligente nos argumentos que utiliza para se pegar com Mourinho, pois se formos utilizar os critérios que ele pretende para fazer a comparação, ele só vai ficar a ... PERDER!!!
Senão veja-se, Mourinho ganhou currículo quando estava no Porto e não no Chelsea, pois foi na equipa portuguesa que conseguiu em 2 anos conquistar a Liga dos Campeões e a Taça Uefa, fora mais não seui quantos títulos a nível interno, anos em que o Arsenal estava a ganhar alguma coisa na Inglaterra.
Ora se nesta altura compararmos os recursos ao dispor de Mourinho (no Porto) e de Wenger (no Arsenal) alguém tem dúvidas de quem é o melhor treinador?
Pois é, uma pessoa inteligente só compra briga com argumentos para ganhar, agora quando os seus próprios argumentos se viram contra ele, a pessoa passa a ser simplesmente patética.

Etiquetas:

1 Comments:

At 5:59 da tarde, Blogger RCBC said...

Sim, de facto o Wenger devia era estar calado!
Mourinho pode ter alguns defeitos, quase todos eles relacionados com o seu feitio, agora em termos de inteligência, capacidade e competência não tenhamos dúvidas que é um dos melhores do mundo!
O que se calhar dói a Wenger é o facto de Mourinho com muito menos anos de carreira ter ganho mais do que Wenger na sua carreira toda!!!

 

Enviar um comentário

<< Home