quarta-feira, fevereiro 21, 2007

AFINAL NÃO HOUVE JOGADAS DE BASTIDORES

"Afinal não houve jogadas de bastidores!!!
O Nacional perdeu , com o Espinho !! e nós conseguimos e por mérito próprio , ganhar os 2 jogos, e assim AJFB, continua no grupo das 8 melhores equipes Portuguesas.
E na Terceira, vamos continuar a ver o melhor do voleibol Nacional." como comment ao post UMA DAS VITÓRIAS MAIS IMPORTANTES DA ÉPOCA.
Este comentário divide-se em duas partes importantes:
- "Afinal não houve jogadas de bastidores!!!", gostava é que me explicassem como o Vilacondense foi ganhar ao Leixões no dia antes de jogar com a Fonte e como consegue chegar aos 3 a 2. E basta perguntarem off the record ao Prof. Resende e ele vai de certeza absoluta explicar tudo muito bem ou então vai sorrir, simplesmente sorrir...;
- "e nós conseguimos e por mérito próprio", mas alguém tem dúvidas de que as equipas açorianas para conseguirem alguma coisa em qualquer competição de seja qual for a competição só o conseguem por mérito próprio? Acham que para nós cai do céu, como para os outros? O que todos os que, na Região, estão por dentro do movimento desportivo com participação nos Nacionais, podem facilmente mostrar é que no continente em caso de dúvida, a decisão vai sempre, mas sempre para os da casa. E que em muitos casos mesmo quando não há dúvida a decisão também vai para os da casa.
Isto não são desculpas, é a realidade.
Agora que não restem dúvidas, que também assim tudo o que conseguimos tem sempre muito mais sabor, porque sabemos que lutamos contra tudo e contra todos.
Por isto também é importante que a estes obstáculos não juntemos ainda o obstáculo dos bairrismos inter ilhas, porque aí então é o desatino total.
NOTA IMPORTANTE
Para finalizar só quero dizer, para que não restem dúvidas, que este post não foi feito para justificar a descida dos Antigos Alunos.

Etiquetas: ,