terça-feira, fevereiro 13, 2007

CURSO DE DIRIGENTES DESPORTIVOS

Numa organização da Associação de Voleibol de São Miguel vai realizar-se de 23 a 25 Fevereiro de 2007 um Curso de Dirigentes Desportivos destinados a todos os intervenientes do fenómeno desportivo.
Eu já me inscrevi só pela curiosidade de ouvir o que nos terá para dizer o Prof. Vicente Araújo, presidente da Federação Portuguesa de Voleibol, é no painel intitulado “Importância das Regiões Autónomas nas estruturas e competições nacionais”.
Irá deixar cair a máscara e mostrar efectivamente que não pretendem as nossas equipas lá ou por outro lado, vai comprometer-se publicamente dizendo que somos muito bem vindos?
Claro que também não será de deixar de ouvir os representantes da Câmara de Ponta Delgada explicarem qual é o "Contributo autárquico no desenvolvimento desportivo" que aquela autarquia tem dado e bem como o Director Regional do Desporto, Prof. Rui Santos, explicar no painel “Desporto Regional - perspectivas de futuro e prioridades de desenvolvimento”, o que se pretende do Desporto Regional para que todos percebem efectivamente.
No dia 26 cá estarei para vos contar.

Etiquetas: ,