terça-feira, abril 03, 2007

VIOLÊNCIA NO BENFICA x PORTO

Subscrevo o que é referido nos comunicados de Porto e Benfica, mas considero que mais uma vez ambos pecaram no principal:
NENHUM REPUDIOU VEEMENTEMENTE AS ACÇÕES QUE OS SEUS PRÓPRIOS ADEPTOS TIVERAM NOS ACONTECIMENTOS.
Enquanto for assim, a violência vai continuar, porque é branqueada por quem deviam ser os primeiros a penalizar os infractores.
E não é preciso inventar nada, basta copiar o que é feito no campeonato onde supostamente existem os holigans, o Inglês, onde não raras vezes são os próprios clubes a expulsarem adeptos de todos os jogos e do seu seio.
Mas eles é que são os animais, não é?

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 10:38 da manhã, Blogger RCBC said...

Este foi um processo em que TODOS ficaram mal na fotografia:
- A segurança privada que estava encarregue de fazer a vistoria à entrada dos adeptos e que deixou entrar mais de 10 petardos;
- Os Super Dragões que mais uma vez se portaram mal ao arremessarem vários petardos em direcção aos adeptos do Benfica;
- Ao contrário do que alguma comunicação social da treta tentou fazer crer, não foram só os malvados dos Super Dragões que se portaram mal…as cadeiras e objectos que estavam a ser lançadas para dentro do campo não foram, decerto, lançados pelos adeptos do FC Porto que estavam no 3º anel! Foram sim atiradas pelos “anjinhos” dos adeptos do Benfica…
- A decisão da direcção do Benfica em mandar os adeptos do FC Porto para o 3º anel é uma de duas coisas: provocação ou burrice!
- O empurrar de responsabilidades entre PSP e Benfica no que toca à decisão de se ter mandado os adeptos do FC Porto para o 3º anel…

 
At 12:16 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Os primeiros a ficarem mal foram os próprios adeptos e logo a seguir o próprio futebol que apresenta uma crónica e vergonhosa incapacidade de se autoregular e reger.
A partir daí é folclore para esconder melhor ou pior a falta de resultados, o falhar os objectivos, o não apresentar resultados, etc, etc, etc.
Por outro lado, aparece também a crónica incapacidade das forças de segurança de serem algo mais do que meras caçadoras de multas em parquímetros.
Depois é o atirar as culpas de um lado para o outro, o que até pode ser bom para descobrir algum jogador de voleibol que esteja por aí escondido!!!

 

Enviar um comentário

<< Home