sexta-feira, setembro 14, 2007

Caso Scolari: esta curiosidade que me inquieta...

Sobre o caso Scolari concordo que não se deve crucificar o homem depois da sua atitude reprovável (e eu nunca fui grande admirador seu...). Agora tenho é uma curiosidade aqui a "moer-me" a cabeça, ou melhor, são duas curiosidades:

1ª - Zidane agrediu um jogador na final do campeonato do mundo e foi punido com 3 jogos, para além de ter sido considerado o melhor jogador do referido campeonato. É certo que um treinador tem mais responsabilidades mas estou curioso por saber que castigo aplicará a UEFA a Scolari .

2ª - O jovem jogador Zéquinha após aquele movimento técnico de difícil execução que é tirar o cartão da mão de um árbitro foi suspenso (tanto quanto sei) por 1 ano pela FPF. Que castigo aplicará a FPF a Scolari???

Atenção, não estou a insinuar que castigos deverão ser aplicados ao selecionador português, tenho apenas a curiosidade de, perante os casos do passado recente, ver os resultados de tal caso.

1 Comments:

At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=IzeWm8p9l3w

Next Spot > Giuseppe Meazza

 

Enviar um comentário

<< Home