segunda-feira, junho 16, 2008

MAIS UM EXEMPLO DE DESINFORMAÇÃO QUE TEM NORTEADO TODOS OS LADOS DO PROCESSO PORTO NA UEFA

Pôncio Monteiro disse à pouco que "era a decisão  que todos esperávamos, porque sabíamos de que lado estava a verdade e a razão".

Mas quem lê ISTO fica perfeitamente a perceber que o Porto vai participar na Liga dos Campeões em 2008/2009, não por ter razão, não por ser verdade que não é corrupto, mas simplesmente porque o caso não vai ser analisado a tempo. Diz ainda mais que se existir algum castigo ele será para a edição de 2009/2010.

Vejam só a diferença que vai entre um discurso e o outro.

Claro que seria muito melhor para a imagem e honra do Porto que a versão de Pôncio Monteiro fosse a correcta, mas isto é o que Miguel Sousa Tavares vem há muito tempo a dizer.

O problema é que em nenhum ponto da sua defesa o Porto falou em verdade e não ser corrupto, mas sim e sempre em questões de pormenor, da datas e prazos.

Mas sabem que mais? Na prática resultou.

E concordo com Pôncio Monteiro, "agora os que provocaram esta situação que vejam a sua cara ao espelho", porque devem estar com cara de parvos, parvos pela figura que fizeram e parvos porque no fim não há uma decisão, mas sim um chuta para a frente.

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:52 da tarde, Blogger RCBC said...

Para a UEFA é muito simples: corrupção declarada e viciação de resultados não é motivo de não participação. A Juventus vai participar na proxima edição da liga dos campeões depois de "ter estado envolvida num caso de corrupção". Aí não houve problemas de licenciamento dos italianos. Ah e o Milan, pois a posição da UEFA face ao Milan? Sabes o que o ordinário do Sr. Michell Platini da Treta disse? Que a decisão do MIlan participar na Liga dos Campeões não tinha tido a sua concordância...pois mas teve de todos os outros membros da UEFA...os mesmos para quem agora uma "tentativa de corrupção"(e não corrupção) é alvo de minuciosa investigação!
Para finalizar, este processo mais do que tudo tornou-se numa luta de clubes. E sabes porquÊ? Porque quem é incompetente em campo e depois quer provar a sua superioridade nos tribunais e na secretaria devia ter vergonha! Aliás, toda a actuação premeditada e minuciosa do Benfica só revela que os encarnados têm um excelente gabinete juridico mas...uma equipa da merda!

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rcbc guarda o riso para mais tarde,se tivesses vergonha na cara nem te referias a este assunto,nos sabemos perfeitamente o que queres,claro que o porto mereceu ganhar o campeonato,mas que culpa tem o benfica que este processo deu e vai dar mais no que deu?olha para o espelho para depois nao te queixares,a unica vergonha que aqui esta e o Fruteira Corrupto do Porco ser verdadeiramente corrupto.

 

Enviar um comentário

<< Home