quinta-feira, março 08, 2007

FERNANDO SANTOS

Há coisas que me custam a engolir e perceber.
Então o João Coimbra nunca joga a titular e este senhor vai por o puto a jogar num jogo das competições europeias, ainda por cima fora!!!
Outra que também não percebo é o contratarmos um central quem nem a terceiro joga, porque quando o Luisão se lesionou inventaram o Katsouranis para aquela posição num jogo contra o último da nossa Liga, e depois o puto acaba por ter de se estrear à pressa num jogo fora também das competições europeias!!!
Atenção que não estou a dizer que os 2 jogadores jogaram mal ou bem, nem que o resultado do jogo foi por culpa deles ou do treinador.
Só estou a dizer que não consigo perceber e que assim o risco de queimar jogadores novos (em formação) é enorme.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ambos os jogadores em questão estiveram muito bem no seu jogo. João Coimbra, só faltou as pernas porque ele foi incansável em todo o jogo e o David Luiz, apesar de algo trémulo de início(é claro que não é fácil entrar a frio) raramente complicou e enquanto ganhava confiança não complicava e era "pum pá frente" e depois não errou um único passe e resolveu o que tinha para resolver!
Concordo que Fernando Santos devia apostar mais vezes na formação gloriosa!

 
At 12:00 da tarde, Blogger RCBC said...

Pelo que vi do jogo o Benfica é claramente superior ao PSG...só um milagre dará a passagem aos franceses!
De facto, é difícil compreender como uma equipa do PSG que há poucos anos lutava pelos lugares de acesso às competições europeias apresenta agora uma mediocridade tremenda, é uma equipa lenta, triste e descrente. Acho que terão muitas dificuldades na Luz...
Quanto ao jogo do Braga, o resultado acabou por ser normal face à superioridade demonstrada pelo Totenham! São duas equipas com realidades completamente diferentes! Aliás este jogo demonstrou bem a diferença entre a liga portuguesa e a premier league...

 

Enviar um comentário

<< Home