terça-feira, março 13, 2007

MENSAGEM DE MARCELO BARRETO PARA OS AÇORES

"Aproveito pra tb com muita alegria informar q nesse final de semana passado
junto com o meu time aqui da Eslovenia me sagrei campeao da Top Teams Cup,
vencemos a equipe de Modena nas finais num jogo eletrizante! Como toda a historia tem um comeco nao posso deixar de dividir a alegria com
vcs todos ai dos Acores q com certeza fazem muita parte dessa minha
conquista, tanto no q diz respeito a voleibol como a nivel pessoal. Por isso
fica aqui meus agradecimentos..
" enviado por Marcelo Barreto, Brasileiro (ex-jogador da equipa de voleibol sénior dos Antigos Alunos).
O desporto é fundamental na formação integral do homem e no pelo menos tenho o orgulho de apesar de tudo ao longo destes anos no clube a que presido, os Antigos Alunos, termos ajudado a formar muitos jogadores e homens, quer Açorianos, quer não Açorianos.
A diferença é que alguns reconhecem e dão valor a isto e os outros são só bons não tendo aprendido nada connosco porque só apostamos nos outros.
Infelizmente os resultados apagam sempre tudo ... para os medíores!!!
Obrigado e parabéns Marcelo.

Etiquetas: ,