sexta-feira, março 23, 2007

A SOCO E PONTAPÉ

Se dúvidas houvesse do que os Belgas vêm fazer a Portugal, estas dúvidas ficaram perfeitamente esclarecidas ontem no Aeroporto da Portela em Lisboa.
Se a perguntas e bocas responderam com socos e pontapés, imaginem amanhã quando começarem os "Truques" do Ronaldo, os "Golos" do Almeida ou os "Passes" do Viana ou Tiago.
Mas não há problema
- Soltem o Petit;
- Tragam o Oceano;
- Façam voltar o Couto e o Costa;
- Vamos buscar o João V. Pinto;
- Dêem uma botas ao Paulinho Santos.
E vamos ver quem dá em quem.
Agora a sério.
O que acho incrível é que Portugal é que saiu do Mundial com fama de arruaceiro, violento e aldrabão.
Lanço aqui uma pergunta:
Fifa's e Uefa's este tipo de clima é benéfico para o espectáculo?
Uma coisa eu tenho a certeza.
Se o Petit fizer a 1ª falta vai logo levar o Cartão Amarelo e Portugal vai ficar com a fama de ter começado a batalha, ou seja, vamos ter de esperar que algum dos portugueses veja a sua "perna partida" (mas sem querer significar o que isto significa é claro - deve ser aquela cena do teatro "Break a Leg") para então podermos responder.
Mas a solução é muito simples:
Basta nenhum dos portugueses jogar para que os Belgas não tenham de fazer o que o Guarda Redes deles (afinal não) disse.
Ah! E já agora convém o Ricardo não defender para não os chatear.
Mas também não vejo nenhum problema, porque afinal como o RCBC disse a Bélgica só fez uma coisa diferente do que a Holanda e a Polónia fizeram quando jogaram com Portugal, foi dizer antes do jogo a estratégia para TENTAR vencer a nossa equipa.
O problema é se pega de moda!!!
PS: Ao menos nós SÓ batemos em Árbitros (que nos roubam) e Balneários (depois de sermos roubados até mais não poder ser, mas ganharmos)...

Etiquetas:

1 Comments:

At 3:39 da tarde, Blogger RCBC said...

A única maneira de parar uma equipa em que jogam simultaneamente Quaresma e Ronaldo é, de facto, recorrer a meios violentos…
De facto, Portugal foi apelidado no Mundial de 2006 de violento e arruaceiro…mas o mais incrível é que para a FIFA o melhor jogador desse mesmo Mundial foi um menino (o excelentíssimo Sr. Zidane) que enfiou uma brutal cabeçada noutro jogador (o Sr. Materazzi, também ele uma grande BESTA…)… Enfim, uns têm a fama, outros o proveito…

PS: Do meu ponto de vista, a provável escolha de Hugo Almeida em detrimento de Postiga e Nuno Gomes (essas autênticas bailarinas…) é bastante lógica. Hugo Almeida tem se fartado de marcar golos no Werder Bremen, enquanto Postiga e Nuno Gomes concorrem para o título de “pior ponta de lança da liga portuguesa”…Onde é que o meu FCP estava com a cabeça quando foi buscar o Postiga ao Totenham e, ainda por cima, oferecer-lhe o salário mais alto de todo o plantel?!?!?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home