terça-feira, abril 10, 2007

BEIRA-MAR x BENFICA, ESTÁ LANÇADA A CABALA?

Foi ou não foi penalty, eis a questão?
De um lado vão defender até à exaustão que o penalty foi mais do que claro e que é indiscutível.
Do outro vão defender que não foi penalty e que o Benfica tinha de ser empurrado para não deixar o Porto ganhar uma vantagem importante.
Vai existir quem apresente montes de casos iguais em que o penalty foi marcado e vai existir também quem apresente montes de casos iguais em que não foi sancionada qualquer falta.
Gostaria no entanto que antes de começarem pensassem no lance à velocidade real e tendo de decidir num segundo. O que fariam?
Eu marcava.
Claro que vão dizer que eu marcava porque sou do Benfica.
Não me importo.
Marcava, porque no momento pareceu-me e só depois de ver em slow motion e de outro ângulo fiquei com dúvidas.
Acima de tudo marcava, porque aquela entrada noutra parte do campo não levantava dúvidas a ninguém, mesmo que não fosse falta.
Do que não tenho dúvidas é que, tal como já tinha escrito, o Benfica não tem plantel para estar em 2 frentes como são a disputa do Campeonato e da Taça UEFA.
Não tem plantel e não em treinador.
Quem tudo quer, tudo perde, já lá diz o ditado.
Basta ver o caso do Sporting o ano passado.

Etiquetas:

1 Comments:

At 8:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, pode até não ter sido penálti mas, como dizes, e bem, há dezenas de casos iguais em tantos outros jogos...
Ninguém na imprensa fala muito é do primeiro golo mal anulado ao Benfica...
LI

 

Enviar um comentário

<< Home