sexta-feira, maio 18, 2007

A cadela de Mourinho…

A detenção do treinador português José Mourinho (foram precisos 8 polícias!!!) em resultado da desconfiança de uma veterinária inglesa acerca da vacinação da sua cadela (a de Mourinho!) é mais uma prova da perseguição constante de que o técnico português tem sido alvo na Inglaterra… Aliás, o maior crime de Mourinho foi mesmo ter acabado com a hegemonia Wenger / Ferguson e também o facto de ser português! Os ingleses não concebem, de maneira nenhuma, que um treinador português seja mais inteligente e mais bem sucedido que a maioria dos técnicos ingleses… Enfim, o patriotismo estúpido dos ingleses…

PS: Não deixa de ser curioso verificar uma grande diferença entre Portugal e Inglaterra! Neste último país, um treinador de futebol é preso por ter uma cadela que, ao que parece, tinha mesmo a vacinação em dia!!! Em Portugal, um jogador de futebol é apanhado a conduzir com uma GRANDE CADELA e não só não é preso como é penalizado com a terrível pena de serviço comunitário… será que já a cumpriu?!?!

2 Comments:

At 12:08 da tarde, Blogger Simão Pfc Neves said...

Totalmente de acordo e acrescento ainda que me parece muita coincidência:
- estarmos perto de uma final de Taça da Inglaterra onde vão defrontar-se Chelsea e Manchester;
- os ingleses estarem a querer fazer esquecer que os maiores culpados do desaparecimento da pequena Maddie são os pais e não a polícia portuguesa;
- e como o Chelsea não despediu Mourinho pelos resultados, começarem a aparecer ataques à única coisa que ele sempre disse que não aceitassem que tocassem: A SUA FAMÍLIA.
Esta é a maior prova que a Inglaterra tem pânico do Português Mourinho e do que ele possa conseguir.
Talvez porque nos últimos anos não haja um único Treinador Inglês a obter resultados por lá.

 
At 2:01 da tarde, Blogger RCBC said...

Claramente, não são coincidências…
Esta situação só aconteceu porque há um jogo importante entre Manchester e Chelsea…
O tratamento que a comunicação social inglesa está a dar ao caso Maddie é vergonhoso…como o Mourinho referiu exactamente isso, levou com 8 polícias na sua casa por causa de uma…cadela…
Esta época, tenho criticado alguns comportamentos de Mourinho…acho que ele está a arranjar conflitos com demasiada gente (Wenger, Ferguson, Benitez…)… esse é um aspecto que acho que o Mourinho tem de melhorar…
Agora, irem prender o homem por causa de suspeitas em relação a uma simples cadela (não daquelas que põem em risco a vida das outras pessoas!), acho que é de muito mau gosto!!!!!! Os ingleses são uns tristes…

 

Enviar um comentário

<< Home