terça-feira, junho 17, 2008

BENFICA E O APITO FINAL

Ora vamos lá a avaliar o que o Benfica ganhou com a maneira como Luís Filipe Vieira está a tratar este assunto:

Hummmmm!!!!!

......

Pois, pois, pois ....

An_An...

Ora bem:

NADA!!!

Etiquetas:

3 Comments:

At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Guarda o riso para mais tarde la porque o bufas pensa que ganhou nao e caso para embandeirar en arco atraz do tempo tempo vem e depois a cachola e maior,ate agora ninguem ganhou ou perdeu nada portanto ganha calma.ha mas a nodoa esta la e bem a vista,clubo de corruptos nimguem vos tira.um abraço ate caxias.

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Ex Praticante said...

O FC Porto não é o meu clube.
Nem tenho qualquer simpatia pelo clube.

Não vejo os jogos do clube.

O primeiro jogo da 1ª divisão que vi, foi o Porto x Boavista. Era muito novo. E levei um cachecol vermelho. Para ser diferente! Ninguém fez mossa.

Gosto da cidade.

Tenho muitos amigos que são do FC Porto e não me queixo.

Uma coisa é verdade. Sempre se falou mas ninguém tinha a certeza.

Agora já se sabe que sempre era VERDADE! Houve CORRUPÇÃO!!

Como hábito e normal no país que vivemos, a lei é para todos mas os bandidos sabem os meandros da lei e sabem dar a volta à dita. A volta é legal porque quem as legisla, deixam falhas para, talvez, eles e outros as contornem..

Espero que essa história não fique em águas de bacalhau.

E não quero ver o meu clube beneficiado por uns não irem à champions. Não jogaram para tal e só lhes faz bem, começarem de novo e por baixo.
Quero, sim, ver o futebol nacional beneficiado por castigarem quem andou na trafulhice!

Trafulhas! É triste, mas toda a pouca simpatia que poderia ter por aquele clube, desapareceu.

O LF Vieira parece que é o único tipo no país que está interessado em que se apure a verdade. E não há ninguém que apoie o banano. Que pode ser banano mas onde há fumo, há fogo!!

 
At 10:22 da tarde, Blogger SPN said...

Com já referi 50 milhões de vezes (e fico triste, porque sinto sempre necessidade de o dizer para perceberem os meus posts) eu sou do Benfica e tal como o ex-praticante, acho que o Benfica devia (para seu bem) começar debaixo para perceber que se está onde está acima de tudo foi por sua culpa e não causa de qualquer apito.
No entanto, acho que o ex-praticante toca aqui num ponto essencial se onde há fumo, há fogo, será que os Benfiquistas não devem ficar preocupados pelos sinais que de vez em quando já foram referidos por aí?

 

Enviar um comentário

<< Home