terça-feira, abril 10, 2007

Cabala…

Analisemos com detalhe os lances mais controversos do jogo de ontem:
No 2 º minuto, há um golo mal anulado ao Benfica. O árbitro assistente marcou um fora de jogo inexistente ao avançado Nuno Gomes…o árbitro assistente estava bem posicionado e tinha OBRIGAÇÃO de ver que o Sr. Nuno Gomes não estava fora de jogo!!! Inacreditável!!!!
O Beira-Mar totalizou 6 amarelos em todo o jogo…o Anderson (Benfica) tem uma entrada por trás a meio da 1ª parte e o Sr. Lucílio deixa o amarelo no bolso! Toda a gente viu que ele (o Lucílio) não estava posicionado de forma a que pudesse ver que aquela entrada era merecedora de cartão amarelo!
Perto do fim, entrada violentíssima de David Luiz à entrada da área sobre Emerson (Beira Mar)… o Sr.Lucílio nem falta marcou…Novamente, o árbitro não estava bem posicionado por isso não viu…
Ao longo do jogo, os árbitros assistentes assinalam, mal, alguns foras de jogo ao ataque do Benfica…Inacreditável…eles estavam tão bem posicionados que não se compreende como é que assinalaram os referidos foras de jogo! Estes árbitros assistentes devem, de certeza, ter sido comprados pelo “mafioso do norte”!!! Só pode!!!!!
Finalmente aos 93 minutos, aquela agressão vergonhosa e escandalosa do jogador Ricardo (Beira Mar) ao coitado do “Simãozinho”! A única questão naquele lance não é saber se é ou não penaltie mas sim saber se o jogador do Beira Mar deveria ou não ter sido expulso! Como é que há ainda uns facciosos que dizem que aquilo não é penaltie?!?!?!

Conclusão: Isto é uma cabala sim, mas é uma cabala contra o Benfica! Este Sr. Lucílio foi, de certeza, pressionado num qualquer restaurante por um qualquer dirigente do clube corrupto, o FC Porto…Aliás, a vergonha do jogo de ontem foi tão grande que os três pontos deveriam ser atribuídos automaticamente ao Benfica!!!
O FC Porto está a ser levado ao colo…
Coitado do Sr. Luís Vieira, uma pessoa tão séria e honesta mas que, sistematicamente, vê o seu clube ser vergonhosamente roubado em lances que os árbitros estão tão bem posicionados que não há desculpa para não verem os referidos lances!!! Agora, também temos de compreender que há certos e determinados lances em que os árbitros não estão tão bem colocados e que não conseguem ver bem os lances, e, como exemplo destes lances, temos os 4/5 penalties que ficaram por marcar a favor do clube corrupto em apenas 2 jogos…mas também é bem feita para aqueles malvados do norte que andaram anos e anos a roubar (até na Europa os malandros compravam os árbitros!) e agora vão ver o que custa ser prejudicado pelos árbitros!!!!

2 Comments:

At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó amigo que o árbitro decidiu bem ao marcar grande penalidade(porque à primeira a sensação que dá é mesmo que existe falta) disso não há dúvida não há dúvida, assim como depois de ver as repetições que o simazinho está cada vez mais especialista em arrancar faltas destas.

 
At 9:10 da manhã, Blogger RCBC said...

Lá está o Sr. Anónimo a ser faccioso e parcial...dizer que o Simão é especialista em arrancar faltas destas é um enorme facciosismo...o Simão é um jogador incapaz de tentar arrancar seja que falta for!!!!!
Ou seja, agora sempre que o Sr. anónimo fizer algum comentário aqui eu vou passar à frente porque são comentários facciosos... :)

 

Enviar um comentário

<< Home